Acerca de mim

A minha foto
A coisa que mais gosto na vida é ter a felicidade de acordar todos os dias e desfrutalos como se fosse o ultimo. Gosto de olhar uma paisagem relaxante acompanhado por uma boa musica :p Adoro ter a companhia daqeles qe me sao realmente importantes, gosto de fazelos sorrir e de sentir que sabem que podem sempre contar comigo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia 04 de Setembro de 2010, o dia que marcou o inicio do viver do meu coração, desde esta data que consigo desfrutar de todas as coisas boas da vida com a maior satisfação e felicidade. Até este dia o meu coração nao vivia, mas sim sobrevivia, TU sim destelhe a luz para conseguir mudar o rumo de uma vida, que até entao era do mais banal e deprimente possivel, contigo passaram todos os dias a ser mais luminosos, passei a acordar todos os dias com o sorriso mais verdadeiro e feliz do mundo. Isto tudo por tua causa, tu és a minha razão de conseguir acordar todos os dias e saber que sou a pessoa mais feliz que existe e sabendo que tenho a sorte de me ter cruzado na vida da pessoa mais perfeita, linda, espectacular e luminosa que existe à face da Terra.
Espero que o "nós" se prolongue tanto tempo que ade chegar a altura em que perco a conta de quantos dias, meses, anos estamos juntos. AMO-TE TANTO MAS TANTO és muito mais do que aquilo que alguma vez alguem poderia imaginar.


 AMO-TE MINHA NAMORADA PERFEITA <3 @@@@@@



1 comentário: