Acerca de mim

A minha foto
A coisa que mais gosto na vida é ter a felicidade de acordar todos os dias e desfrutalos como se fosse o ultimo. Gosto de olhar uma paisagem relaxante acompanhado por uma boa musica :p Adoro ter a companhia daqeles qe me sao realmente importantes, gosto de fazelos sorrir e de sentir que sabem que podem sempre contar comigo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Nao tentes ser o melhor, se apenas tu"

Não tentes ser o melhor, não vale a pena, mais cedo ou mais tarde vais descobrir qe todo o teu esforço não valeu a pena, tanto não valeu, como não vale, como nunca valerá. Podes tentar selo sucessivas vezes até te cansares, mas vais chegar sempre à mesma conclusão, não vale a pena. Porque neste mundo os merdosos têm sempre tudo, mas não qeiras ser um merdoso tambem, mesmo que pelo que se vê são esses que têm tudo o que qerem. Se ficares com vontade de ser um destes merdosos eu compreendo, e se te tornares num não te julgo, porque mesmo eu já pensei em tornarme um, mas cheguei a uma conclusão...não preciso de ser um merdoso, preciso apenas de ser eu, sendo eu mesmo vo aproveitar e sentirr as coisas de uma maneira que apenas eu irei compreender.
Vendo a vida, percebo que nada nem ninguem vale essa tua tentativa de seres o melhor, portanto veràs que sendo tu mesmo serás mais feliz que todos esses merdosos juntos.

1 comentário:

  1. Oh baby , é verdade nesta vida as cabras e os cabrões é que tem tudo, mesmo depois de tudo o que conseguimos. do que lutamos, do que nos esforçamos, eles e elas ficam sempre com o melhor, já esperiencias-te (acho que acabei de inventar uma palavra ahaha xD) isso tão bem como eu :x. sabes que penso como tu em muitas situações, e esta e uma delas, identifico-me plenamente com o texto :).
    és o melhor amigo que alguém pode ter *-*
    adoro-te feio :D (L)

    ResponderEliminar